Páginas

quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

024 - feliz 2010

iai blz galera ? , então como esse é o ultimo post do ano resolvi dar um recado aos leitores do blog , que não são muitos por causa que o blog está na sua primeira semana mas tudo bem e quando eu disse "que o blog fique cada vez melhor´´ eu estava me referindo a vocês que o blog fique cada vez melhor pra vocês , então ta pessoal um feliz 2010  para vocês e até 2010

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

023 - Chevy de arrancada


uma chevy totalmente preparado para arrancada , com o motor para fora do capo , da para perceber que ele não é um carro assim normal , ele só tem o chassi e o motor o resto e uma bolha , o  farol é desenhado , que é normal para carros de arrancada e para completar o escapamento na lateral e a roda aro 15.


até a próxima , abraços Alex


022 - golf socado

Golf socado mas é claro que está com suspensão a ar , esta tão baixo que as rodas BBS aro 16" chega a entorta.


 bom pessoal é só isso , até o próximo post


021 - Stilo suspensao a ar

stilo muito lindo em exposição no X-treme 2008 , esse stilo tem suspensao a ar uma pintura azul camaleao  , os  parachoques modificados , saias laterais modificadas e uma roda aro 16"


até a próxima


terça-feira, 29 de dezembro de 2009

020 - Astra conversivel

astra conversível  com suspensão a ar  , bi-color roxo escuro em baixo e um roxo mais fraco em cima , o aerofolio deixou ele bem esportivo

019 - Golf DUB

Golf DUB muito lindo rebaixado e com uma roda aro 20"

é isso , até o próximo post

018 - Mustang rebaixado


mustang rebaixado e com uma roda preta aro 20" e com uma pintura amarela com faixas cinzas no meio e na lateral do carro.


até a próxima , Abraços Alex


017 - Peugeot 307 conversivel



peugeot 307 conversível muito loko , com os para-choques e saias laterais modificados , os faróis traseiros e dianteiros trocados ,  o aerofólio deixou o peugeot com um jeito um pouco esportivo e no interior duas telas de dvd  e para termina uma roda aro 16"


até a próxima , Abraços Alex


016 - Encontro tuning no sambódromo do anhembi




iai beleza galera ??? esse e o primeiro video que eu posto no blog , um vídeo que mostra vários carros tunados no sambódromo do anhembi , só carrão , aproveitem o vídeo ate o próximo post


015 - Peugeot tuning extreme




peugeot totalmente modificado , com uma pintura diferente parece ser um azul camaleao , os  para-choques e as saias laterais modificados , portas lamboo-door , e o interior todo modificado deixou esse Peugeot muito lindo e para completar tem uma roda aro 18" e som muito forte.

 bom é isso , até o próximo post.



014 - Audi A3 rebaixado

audi a3 rebaixado muito lindo , estilo dub rebaixado e com roda grande muito loko


é só isso , até a próxima 


segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

013 - Parati totalmente modificada


Parati totalmente modificada ,  com os para-choques dianteiros e traseiros modificados , saias laterais modificadas , pintura , farois e roda aro 16"  e para completar o interior totalmente modificado.

 então é só isso , até a próxima

012 - BMW conversível

BMW conversível muito linda , com uma pintura  roxa metálica e os bancos brancos ficou muito legal e pra dar uma melhorada uma roda aro 20".


até a próxima , abraços Alex

011 - Golf rebaixado



Golf rebaixado muito lindo , com os farois dianteiros modificados , uns adesivos tribal muito e pra termina uma roda aro 16"

até a próxima , Abraços Alex

010 - Megane tunado



megane tunado , com suspensao a ar , portas lamboo-door e uma roda estrela aro 18" , também está com o interior , os parachoques e os farois modificados. 

 então é isso , até a próxima

009 - Fiat Ideia DUB

fiat ideia dub  , ele está rebaixado e com uma roda aro 20" ,também tem xenon e o farol traseiro escurecido.

008 - Golf Tuning Extreme



Golf totalmente modificado , com os para-choques e saias laterais modificados , os farois traseiros e dianterios modificados , com portas laboo-boor , suspensao a ar e o interior todo modificado deixou esse golf muito lindo  , dentro dele a um som muito forte e 25 telas de lcd de 15 polegadas alem dos 18 relogios e a pintura muito loka. 


até a próxima , abraços Alex


007 - Corvette de arrancada


Corvette de arrancada muito loko , com o motor pra fora , o escapamento lateral e as chamas deixou o corvette com um stilo mais nervoso e pra completar os pneus grandes e as rodas aro 15"

até a próxima , abraços Alex

006 - Ferrari cromada



 ferrari com a pintira cromada ,  alem disso esta com uma roda preta aro 18 " e com o farol escurecido muito linda .

até a próxima , Abraços Alex

005 - Mustang de arrancada



004 - Punto rebaixado



fiat punto rebaixado muito loko e com uma rodas aro 18" deixa o carro muito lindo.


003 - Cadillac Escalade DUB

fala galera , hoje vou postar fotos desse escalade azul DUB


002 - Saveiro G4 rebaixada


saveiro g4 rebaixada muito linda , com os para-choques dianteiros e traseiros modificados , saias laterais modificadas e o farol traseiro escurecido decha um visual mais nervoso , ela também tem rodas aro 18" , e alisamento das portas , gora só abre com controle , essa saveiro foi capa de uma revista fullpower.

001 - Mazda RX-8 policial

fala galera , esse é o meu primeiro post do Tuning GTX , vocês  podem me chamar de alex , agora vamos ao post..



(click no leia o resto do post abaixo para ver as outras fotos)

Web Analytics