Páginas

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Fusão de Blogs : Período de Contratação

Nosso blog anuncia a todos os leitores o começo das mudanças :
Criamos uma comunidade do orkut , e aguardamos sue acesso , e também pedimos para que leiem os foruns e respondam , pois suas opiniões valem muito para nós e para o blog .
A partir de hoje , a qualquer momento , podemos ter novos membros para o blog , para a equipe e para a comunidade . Anunciamos aberta nosso período de contratação .

Duvidas :

O que será isso ?
Será o período que contrataremos , fãs do blog entre outros interessados , para ingressar na equipe e trabalhar conosco . Com salário e tudo mais a combinar !!!

Como irá funcionar ?
De diversas maneiras . Os interessados poderão mandar suas propostas e opiniões e interesses por nossa comunidade , pelo blog , ou por tiwitter e email que serão mandados brevemente .

E como as pessoas serão escolhidas ?
Suas propostas serão analisadas pelo diretor do blog , e seus interesses também , e quem for mais sincero , com propostas mais cuerentes e mais interessante será escolhido para trabalhar na equipe e no blog .

Quais funcões terá os escolhidos no blog ?
Depende a especialidade . Vamos escalar grupos . E cada grupo cuidará de uma sessão e irão preparar matérias , tanto em videos , ou em fotos e escritas sobre a sessão e noticias dentro de suas sessões .

A partir de que idade , pode concorrer a esse privilégio ?
A partir dos 11 anos , pois nosso conteudo não tras nada absurdo , nem eplícito , e muitos da equipe são menores de idade e isso não será problema .

Quais sessões vocês precisam de funcionarios ?
Voz do Dono , Garagem Tuning-Ms-x , Lançamentos e a sessão premio que nao podemos divulgar no momento , pois essa sessão sera muito importante pois cobrirá um grande evento , por isso escolheremos pessoas cuerentes para acompanhar nosso diretor .

Em relação a salarios e tudo mais , como irá funcionar ?
Isso é a combinar , pois a equipe está em fase de contratação , então nao podemos divulgar publicamente , só durante a entrevista virtual .

O que será a entrevista virtual ?
Uma entrevista , com o escolhido . O diretor da equipe estará fazendo perguntas e tudo mais sobre o tema central do blog e sobre ele mesmo , se essa pessoa nao souber muito sobre carros que é nosso tema , ele nao poderá ser escalado para equipe .

Fique por dentro do blog e participe , pois assim poderá ser o tal " escolhido " e participar da nossa equipe . Confira também , acesse e participe da nossa comunidade no orkut : 

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=106643192
Não se preocupem , pois a comunidade dedicada ao Tuning Gt-x já está sendo feita . Aguardem !

Finalização da Parceria

Olá leitores , hoje nós das equipes Tuning Ms-x e Tuning Gt-x , decidimos terminar a parceria feita e a partir de hoje juntaremos nossos blogs para melhor análise , mais postagens e tudo mais para vocês leitores . Paramos de postar no dia 07 de março , mas , voltaremos a postar dentro de uma semana , pois o pessoal das equipes , para comemorar decidiram viajar , descansar e tirar uma folga do blog . Estamos em Paris , mas continuaremos vendo seus comentários e respondendo os emails mandados para a equipe Tuning Ms-x .
O resultado da fusão do blog vocês verão durante as postagens . O blog escolhido para tal ação foi o blog Tuning Gt-x , mas ainda podem curtir o blog Tuning Ms-x , pois outros membros poderão ainda postar . Até a próxima semana , Flow !!!
Web Analytics