Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

1 ANO DE TUNING GTX!!!!!


fala galera , hoje Terça - feira , 28 de dezembro , o Tuning GTX está comemorando 1 ano , estou feliz que este fim de ano esta com uma boa quantidade de visitas , como vocês podem ver no gráfico a baixo esse é de longe o melhor mês do blog

(click na imagem para aumenta-la)

como vocês podem ver estamos quase com 100mil visualizações de paginas no momento estamos com 99.356 visualizações , acredito que ainda em 2010 consiga chegar a 100mil , como escrito no post abaixo voltarei a postar só em 2011 , e também trarei varias coisas novas com a parceria com o tuning-ms-x , o tuning ms-x que fará 1 ano dia 31 de dezembro.

até a próxima , abraços alex


quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um Próspero Ano Novo !!!

(click na imagem para ver maior)

fala galera , já está acabando 2010 !!, e eu vou encerrar os post desse ano hoje , por que em 2011 já estou preparando novas coisas para por no blog , novo cabeçalho , novidades , que chegaram com a parceria com o tuning ms-x  , esse e o ultimo post do ano , e resolvi a agradecer a vocês por causa que o blog esse fim de ano teve muitas visitas , como escrito na imagem a cima "o melhor ano do blog" , então obrigado a todos ,e  ao Gabriel e o Vitor (Tuning ms-x) que com a parceria trará muitas novidades para 2011 , bom um ótimo natal e um próspero ano novo

Até 2011 , Abraços Alex 




Oração do rachador

      
Até a Próxima , Abraços Alex


terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que é Dragging ?

fala galera , depois do post que explica o que é tuning vou postar sobre Dragging 




 O que é Dragging ?



Dragging the asphalt, ou melhor dizendo “arrastando no asfalto”, como diz o dicionário “drag” é “arrastar”, para os amantes, fissurados em arrastar seu carro  ou mesmo pick-up, largando uma língua de fogo para trás na velocidade  que der.
Muitos gostam de deixar seu carro ( pick-up 0), para poder fazer drag como se diz, eles soltam a suspensão a ar e acabam arrastando o monobloco, chassi, longarina, assoalho, cano, pára-choque e tudo que estiver próximo do chão tanto na dianteira como na traseira.


segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Draggin is a lifestyle



fala galera , eu trouxe esse video que mostra varias pick-up , onibus , fusca , ate carro policial raspando o chão , muito loko o video , espero que gostem.

até a próxima , abraços Alex.

Nova parceria - Tuning GTX e Tuning Ms-x

Fala galera depois de tudo que aconteceu nessa semana , a decisão foi a seguinte : não mudarei de blog continuarei no Tuning GTX , as unicas mudança e que a parceria , terá a volta do tuning virtual , terá troca de links , e já estamos planejando coisa novas para 2011  , no blog ms-x ainda vc pode achar voz do dono , as historias de carros antigos , coluna extra falando muitooooo e tudooooo sobre velozes e furiosos 5


bom galera é isso , até a próxima , Abraços Alex


Entrem Também em :
 create your own banner at mybannermaker.com!










Black Dodge RAM - Suspensão a ar

 




Dodge RAM muito loka , além da suspensão a ar , ele tras a caçamba  modificada , farois dianteiros e traseiros modificados e as rodas totalmente pretas aro 22"

Até a próxima , Abraços alex

domingo, 19 de dezembro de 2010

Caminhão a jato




Shockwave é o caminhão mais rápido do mundo. Com três turbinas de avião, ele chega a incrível velocidade de 376 MPH, aproximadamente 604 km/h. As três turbinas dão uma potência total de 36.000 HP.





                                 Veja ele em ação :





impressionante , até a próxima , Abraços Alex.




sábado, 18 de dezembro de 2010

Vis183A: Project Revival Final (Legendado PT-BR)



Versão legendada desse vídeo fantástico para todos os amantes de automóveis!
Direitos do vídeo reservados ao seu criador:
simplistek



Link original: http://www.youtube.com/watch?v=s3l9Fw...

Abraços Alex



Dodge Charger SRT8 + 22"









Dodge charger DUB muito lindo , apesar de não parecer ele tem Suspensão fixa , as rodas aro 22" e os parachoques modificados dão a sensação de Suspensão a ar , ainda para completar um motor original de fabrica com 425 cavalos de potência.


Ate a próxima abraços Alex.

Gol G5 Suspensão a ar




Esse belo gol g5 além de ter Suspensão a ar ainda o dono colocou uma roda aro 18" VX II  que destacou bem o carro , deixou muito bonito. 


ate a proxima , abraços alex

F1 - FIA anuncia Regulamento para a Temporada 2011

ff
A FIA anunciou as mudanças de regulamento esportivo da Fórmula 1 para a Temporada 2011 da categoria.

Uma delas  será o retorno da regra dos 107%.

A regra em questão é a seguinte: Para 2011, qualquer piloto que a melhor volta exceder o 107% do mais rápido no Q1 não terá permissão de participar da corrida, salvo em casos excepcionais, onde os comissários de prova podem permitir o carro de começar a corrida e caso haja mais de um piloto nesta situação, o grid será definido pelos comissários.

Outra mudança é com relação a velocidade dos carros durante os treinos. Para evitar que pilotos façam voltas muito lentas, um tempo máximo deverá ser instituído em cada corrida.

"Qualquer carro que esteja lento demais ou que seja perigoso aos demais pilotos será reportado aos comissários. O tempo-limite de permanência será determinado pelo diretor da corrida em cada evento, antes do primeiro dia de treino, mas pode ser alterado, se necessário.", afirmou o comunicado da FIA.

Outra mudança de regulamento é com relação ao recém criado duto frontal, utilizados por algumas equipes nesta temporada. Para 2011, a recente criação já não será utilizada. Por questões de segurança, a FIA resolveu proibir o uso do item.

"Qualquer sistema, equipamento ou procedimento que necessite de movimento do piloto como meio para alterar características aerodinâmicas do carro está proibido a partir de 2011".

O Aerofólio traseiro passará a ser móvel. Esta é uma medida adotada pela FIA, para tentar aumentar as ultrapassagens e dar mais emoção as corridas. Com a asa traseira móvel , a asa dianteira passará a ser fixa (hoje é permitido ao piloto ajustar a asa dianteira durante as corridas).

"O competidor poderá acionar as mudanças quando foi notificado por meio de sistema eletrônico. E só será permitido se o piloto estiver a menos de um segundo de outro carro, em qualquer das posições pré-determinadas em torno de cada circuito. O sistema será desativado na primeira vez em que o piloto usar os freios após o sistema ter sido ativado."

Em casos específicos de segurança, como a entrada do safety car, o diretor de prova estará autorizado a fechar o pitlane. As regras de pneu, com cada competidor tendo que usar os dois compostos de pista seca dentro da corrida, foi mantida. Caso a prova seja suspensa e não tiver condições para ser reiniciada, o piloto que não trocar o pneu terá 30 segundos de punição no tempo total. Caso o competidor complete a prova sem usar os dois tipos de pneus, ele será excluído.

O câmbio terá que ser utilizado agora em cinco corridas em 2011. A regra para 2010 obrigava a utilização somente em 4 corridas.

Em 2012, foi oficializado o uso do biocombustível na categoria e a comunicação das equipes via rádio estará disponível para as transmissões.

Para 2013, ficou estabelecido que os novos propulsores terao injeção direta com quatro cilindros em 1,6 L, substituindo as atuais unidades V8 de 2,4 L. Com o sistema de recuperação de energia, os motores terão uma redução de 35% de consumo de combustível, com cada piloto podendo utilizar, em 2013, cinco unidades por ano. A partir de 2014, o limite cai para quatro motores por temporada.

Outra mudança se refere ao jogo de equipe. A FIA optou em retirar o artigo que previa punição para tal conduta por parte das equipes. A entidade, contudo, deixa claro que ainda existirá uma regra que permitirá a punição de equipes caso elas provoquem uma quebra no conceito do esporte. "As equipes serão lembradas de que qualquer atitude que desrespeite o esporte será tratada com o artigo 151c do Código Esportivo Internacional e com qualquer outra medida relevante.

Uma novidade para as próximas temporadas é com relação a gravação das conversas entre pilotos e equipes. A Partir da Temporada de 2012 todas as conversas de rádio entre as equipes e seus pilotos serão disponibilizadas aos veículos de comunicação.

Outra medida anunciada pela FIA é uma espécie de toque de recolher para os mecânicos e engenheiros das equipes.  Eles passarão a  ter um intervalo obrigatório de 6 horas entre os dias nos GP´s.Contudo, cada equipe terá quatro exceções individuais durante uma temporada, tendo em vista, por exemplo, a necessidade  algum conserto do carro devido a uma escapada durante os treinos.

Retrospectiva 2010



Essa semana a F.I.A (Federçao Internacional De Automobilismo) , postou um video com os melhores momentos da temporada de f1 2010 , e uma  retrospectiva  que mostra os melhores momentos , acidentes , polemicas da temporada 2010 , para quem gosta de f1 e nao pode ver todos os Gps e esse video vai ser muito bom , bom espero que tenham gostado do video .


 até  a proxima , Abraços Alex




sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Style = VW Bora preto fosco + BBS

Há quem goste ou odeie a pintura fosca, porém o dono deste Bora optou por uma solução que mata a vontade de quem não tem “coragem” de realizar a pintura propriamente dita. Veja a solução deles e apreciem o visual Euro Look.





e para completar uma roda BBS aro 16" dourada

A técnica usada é conhecida aqui no Brasil como "envelopar" algo mais usado em carros de frota e exposições 



Primeiro Trailer velozes e furiosos 5



o filme só estará nos cinemas aqui no Brasil no dia 6 de maio de 2011 , Até la vamos ter que nos contentar com os trailers mesmo , flow até a próxima.

A Volta ao GT-X

Fala galera , a minha ida para o tuning ms-x não deu certo ,  Depois de tudo que aconteceu nessa semana , eu resolvi voltar ao blog , mas este mês vai ser muito dificil ter muitas postagens no blog , pretende voltar com uma boa quantidade de postagens em 2011 , também pretendo por coisas novas no blog , atualizar as enquetes  e muito mais , esse ano ainda terá alguns post , mais eu voltar mesmo no blog só em 2011 , então até a próxima , Abraços Alex. 

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confirmação : Ausência Temporária

Oi , para quem não me conhece sou Gabriel , do blog Tuning Ms-x e dono e fundador da equipe Motors Sport , junto com o alex e hoje em dia com meu recente sócio Victor Peron , estou aqui para anunciar que o Alex , dono desse blog , estará ausente por tempo indeterminado sem previsão de volta pra esse blog . 

Motivo : Teste para ingressar na equipe Motors Sport novamente e ser sócio do meu blog , junto a mim e o Victor Peron , preparamos um teste com ele e por isso ele ficará ausente por um tempo . Não podemos afirmar sua volta , pois se ele for bem no teste e se eu e meu amigo Victor entrarmos em um consenso ele irá diretamente para meu blog e para minha equipe , mas nao se preocupem avisaremos com antecedência . Enquanto alex estará ausente , vcs fãs dele e do ótimo trabalho que vem desempenhando e mostrando pode acompanha-lo no seu teste até sexta no blog Tuning-Ms x : http://tuning-ms-x.blogspot.com , e dependente do resultado acompanha-lo sempre junto conosco no meu blog e na minha equipe pra quem quiser dar uma passada e curtir meu blog ou perguntar algo , segue abaixo emails de contato e blog para visualização :


alex_carrostunados@hotmail.com
gabriel_santista2@hotmail.com
victor_bba@hotmail.com

http://tuning-ms-x.blogspot.com

Abraços , Gabrriel






Passat alemão suspensao a ar




depois de muito tempo estou voltando a postar no blog  , nao sei quanto tempo vai durar mas com algumas parcerias talvez o blog volte com toda força ou pode ate parar de vez com as postagens , nao sei quando , mas assim que eu tiver certeza eu falo para vocês , mas agora falando sobre o carro ,hoje eu trouxe esse lindo passat alemão com suspensão a ar , quase encostando no chao e com uma roda aro 20" , bom e só isso , quando tiver noticias sobre o blog direi a vocês , flow

Web Analytics