Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Fiat 147 Tuning




Selecionei 2 diferentes Fiat 147. Ambos estão tunados. Perceba que no segundo tuning, o carro recebeu um bicolor sensacional, com prata e vermelho e alguns detalhes continuaram na mesma cor. As rodas também tem tonalidade prateada. Já no primeiro, o azul com prata ficou sensacional. Detalhes prateados, saias em azul também. A da frente contêm, farol de neblina sofisticado. e adquiriram um detalhe prateado no farol que ficou sensacional, mas que não muda muito o estilo do carro, dando-o ar de novo. Mas ele ficou um tuning muito bem elaborado. Eu achei bem legal !
Pessoal, Obrigado ! Até meu próximo Post, flw
Gabrriel

O Mundo das Mercedes





Eae pessoal. Decidi fazer uma seleção mostrando algumas mercedes diferentes que encontrei.
Nas duas primeiras imagens, encontrei uma mercedes de ouro, puro ouro. Maravilhosa. Se percebermos ela está original, mas recebeu alguns bons complementos. O ouro foi um deles, as rodas tuning fornecidas pela mercedes também dá um destaque. E também o xenon ficou demais.
Na terceira imagem está a SLK tuning, vermelhona, um vermelho ferrari sensacional, com saias ali do lado e outros itens que ajudou o carro a ficar socado no chão, obviamente contendo uma suspenção a ar. As rodas lindas desse carro, me fez lembrar a minha ida no Salão do automóvel 2010, onde um carro da Citroen estava com a mesma roda. O aerofólio na cor preta também não decepcionou, deu maior destaque ao carro. Ficou sensacional, e ainda mais o item em cima do carro também ficou lindo.
E para fechar nossa sessão de fotos, uma mercedes branca, que está original também, com uns retoques básicos. Recebeu uma linda roda, e está socado no chão.
É isso ae pessoal, depois voltamos com novas imagens, Flw
Gabrriel

Tuning Virtual : Fusca

Antes

Depois

Esse foi um dos tuning mais estranhos que fiz durante minha carreira de tuning virtual, mas eu acredito que preciso dividir isso com meu público. É um simples fusca que no original já tinha uma roda bonita, combinando com o fusca. Apenas soquei o carro no chão, e adquiri detalhes azuis no vidro e preto no capô. 
Flw pessoal, até o meu próximo post
Gabrriel

Tuning Virtual : Uno Vivace 1.0

Antes

Depois

Outro excelente trabalho que preparei quando era do blog tuning ms-x, que se forem pesquisar
já fui desativado, pois eu o exclui. Voltando ao tuning, eu rebaixei o carro, coloquei uma cor mais   
esportiva um laranja um pouco mais escuro. Coloquei também, rodas esportivas no carro, e escureci as lanternas e os faróis e ficou muito lindo. Ele ficou parecido, um pouco
com o Uno Sporting que acabou de ser lançado no mercado mundial, mas ficou lindo.
Flw pessoal, até a próxima
Gabrriel

Tuning Virtual : Kia Soul Flex

Antes

Depois

Como meu primeiro trabalho no blog Tuning Gt-x, decidi postar, alguns de meus tuning virtuais que preparei quando era dono do meu outro blog. Agora, passo-lhes a vocês meus primeiros trabalhos na área de 
tuning virtuais. Escolhi o Kia Soul, pois achei que era um carro alto que precisaria de um retoque para
ficar mais apresentável. E acredito, que realmente deu certo. Escurei os faróis dianteiros e traseiros, coloquei uma cor que combinasse com os faróis escurecidos, e coloquei uma roda mais
esportiva e obviamente, coloquei os vidros mais escuros.

flw, até a próxima pessoal
Gabrriel

Integração : Gabriel

Olá a todos os leitores do blog Tuning Gtx !


Prazer, meu nome é Gabrriel e tenho o imenso prazer de estar voltando para a equipe Tuning Gtx. Para quem não me conhece, sou amigo do dono do Blog, e já fui parceiro de diversos blogs, inclusive este. Para quem me conhece, sabe que sou dono e fundador da equipe Motors Sport, que dirigia o Blog Tuning Msx. Após problemas com patrocinadores e públicos que estava recebendo no momento, decidi me afastar um pouco desse trabalho e por opinião, abandonei meu blog, reiniciando minha carreira profissional do zero, começando com um novo investimento. Investi em um blog de cinema, que na minha opinião, vêm desempenhando um ótimo trabalho. Conversei anteriormente com o Alex, e decidimos que poderia dividir a direção desse blog com ele, e a partir de hoje sou novo membro moderador do blog. Tenho como profissionalização o Tuning virtual, notícias atuais, rankings, análises e etc, mas da minha profissionalização, algo que poderá ser útil nesse blog, é a minha experiência nos assuntos de tuning, jogos, e tunings virtuais. Espero desempenhar bom trabalho e se for para receber críticas, espero receber críticas construtivas para desenvolver meu trabalho. Adianto, que no meu trabalho, críticas mal elaboradas não são aceitas.


Quem quiser conferir meus trabalhos, se necessário, por favor conferir meu trabalho no meu blog atual :
http://cinemanchete.blogspot.com/


Sempre ao término dos meus posts, colocarei meu nome para boa interpretação dos leitores, e saberão que serão meus posts, pois abaixo do post, aparece o nome do login que postou a informação ou algo. Desde já Agradeço a colaboração e espero ajudar esse blog sempre a crescer e evoluir.


Obrigado, Gabrriel
Web Analytics