Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Colin McRae - Dirt 2





Colin McRae: Dirt 2, conhecido como Dirt 2 nas Américas e estilizado como DiRT 2, é um jogo eletrônico de corridas desenvolvido pela produtora britânica Codemasters e lançado no final de 2009 para múltiplas plataformas. Anunciado em 19 de novembro de 2008 como sequência a Colin McRae: Dirt, foi o primeiro jogo da série depois da morte do protagonista, Colin McRae
Junto com o jogador, um RV viaja de um lugar para outro, e serve como "sede" para o jogador. Ele apresenta um rol de acontecimentos contemporâneos 'Off-road', levando os jogadores a diversos ambientes desafiadores do mundo real. 
O jogo tem lugar em quatro continentes: Ásia, Europa, África e América do Norte.
O jogo inclui cinco diferentes tipos de eventos: Rally, Rallycross, 'Vanguarda' Raid 'Land Rush' e '. O modo World Tour vê jogadores a competir em vários carros e de solo em novos locais, e também inclui um novo modo multiplayer. 
Colin McRae: Dirt é o primeiro jogo de PC que ultiliza por padrão, motores Blue Ripple Sound e som Rapture3D. 
A Demo do jogo foi lançado para o PlayStation Store e Xbox Live Marketplace em 20 de agosto de 2009. O Demo apareceu para o PC em 29 de Novembro de 2009, apresenta o mesmo conteúdo que as consolas, mas com a adição de maiores definições de gráficos e uma ferramenta de referência. 
A versão para PC, apresenta um sistema chamado Games for Windows - Live, que proporciona ao jogador, destravamento de GamerScore, JogarOnline, conversação com seus amigos pelo HeadSet, entre outras coisas. 


Abraços, Gabrriel 

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tuning Virtual : Chevrolet Cobalt



Muitos podem voltar a criticar meu trabalho, por eu ser diferente, do meu "parça" Alex, que tem um Tuning mais demonstrativo, mas aberto... Meu tuning é mais puxado ao Dub, simples, mas objetivo. Quando digo isso, é perceptível pelos meus Tuning Virtuais. Hoje, estamos madrugando e preparando a cada instante mais Tuning Virtuais, e depois do March, decidimos pegar agora um Chevrolet Cobalt. O Cobalt pode ter vindo mais acessível aqui pro Brasil, mas ficou muito ruim, um projeto degradante. Mas, quando fazemos um projeto virtual, percebemos que são poucos detalhes que estragam o carro. Por exemplo, nesse tuning, modificamos a roda, para uma mais esportiva, mantivemos a cor, e modificamos o farol e a lanterna, além de rebaixar também um pouco o carro. Mudamos pouco e já deixou o carro um pouco melhor...No Tuning Virtual, ficou mais puxado pro Vectra, pela esportividade um pouco mais demonstrativa. Ainda, hoje voltaremos com mais tuning Virtuais.

Abraços, Gabrriel

Tuning Virtual : Nissan March



Por mais que parecesse uma Tarefa difícil, eu não achei não... Pegamos dessa vez pro Tuning Virtual, um Nissa March, o novo social da Nissan. Fizemos apenas um Dub básico, mas que já deixou o carro um pouco diferente. Pegamos uma roda modificada, diferente, muito bonita, rebaixamos o carro, escurecemos os faróis de forma condizente ao insufilm que instalamos no carro, escurecemos um pouco. Mas o que eu mais gostei, foi a cor, que me lembrou bastante aquela cor especial oferecida pela Chevrolet em sua versão VHCE, do Prisma, Classic e Celta. Embora, muitos possam não gosta, eu achei que ficou muito bonito. Mais tarde, trago mais tuning pra vocês.


Abraços, Gabriel



quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudanças pra 2012

Boa Noite, depois de muitas discórdias, e depois do esclarecimento do dono do blog, Alexsandro você conseguiram perceber, que sou amigo, um verdadeiro amigo dele, e que durante a sua ausência (que segundo ele será bem extensa, devido a mais problemas pessoais), eu estarei responsável pelo blog. Sim, também estarei cuidando das mudanças para 2012, e todas novidades que virão por aí. Iremos também, pôr em prática algumas ideias que foram sugeridas pelo Alex, dono do Blog, e que estarão sendo concedidas mesmo com sua ausência.

Prováveis Mudanças : Iremos estabelecer um padrão único na fonte e no seu tamanho, que será igual em todas as postagens, também estaremos separando por dia as atividades que serão expostas e o que irá ser postado. Iremos abrir exceções, como no ano passado, e abrir a data de início do Período de Contratações, que pode ser temporário ou não durante o ano, também continuaremos, mas de forma diversificada investir na coluna, Tuning Virtuais, com maior variedade e também com mais opções e muitas outras mudanças que serão expostas por postagens ou serão notáveis ao decorrer do ano.

Sim, concordamos que o Blog chama-se Tuning Gtx (deveria abordar apenas o Tuning), mas a partir de hoje, o blog não apenas se tratará só disso, mas de todos os outros assuntos que abordam o tema "carro". Espero, realmente espero que se contenham com a mudança, pois no começo pode ser um pouco confusa, mas aos poucos, iremos nos adaptando ao novo modo de trabalho do Blog. Espero que gostem das mudanças.

Atenciosamente, Gabrriel

Explicações e Tuning GTX em 2012 !!

Olá, antes de tudo, queria lhes desejar um Feliz Natal, e um excelente 2012, a todos que nos acompanharam ao longo de muitos anos de trabalho sério e extremamente competente. Eu, Gabriel gostaria de dar algumas explicações a todos os leitores do Blog, e todos que acompanham nosso trabalho.


Dia 09/06, depois de uma conversa com o dono do Blog, Alexsandro, soube que ele estaria se ausente de suas atividades no blog, e que estaria ausente de seus compromissos, devido a problemas pessoais, gentilmente, pois temos grande liberdade para dividir esse tipo de problema ou menções de favor, ele me pediu que o subtituisse até a sua volta, pois eu acabava de encerrar as atividades do blog que tinha na época, também por problemas com alguns visitantes e outros problemas. Foi quando ingressei, ou melhor, retornei a equipe, ou ao Blog, se preferirem. Entrei no blog, para evitar o descontentamento de vocês leitores, com a ausência temporária do meu amigo, Alexsandro, e na intenção de demonstrar um pouco mais da minha especialização e dividir meu conhecimento e não esperava ser agradecido da forma degradante que fui suposto, e receber críticas tão malfeitas, ofensivas, e mal elaboradas.


Deixei claro desde o início toda minha especialização, e a minha forma de trabalhar e nunca deixei de ouvir e acatar críticas, desde que sejam educadas e bem elaboradas. Em uma data, que prefiro não mencionar do ano passado, andamos recebendo algumas críticas extremamente mal elaboradas e ofensivas, nas quais éramos supostos a obsanidades extremas. Então, eu como integrante dessa equipe e um profissional extremamente conceituado, irei deixar claro mais algumas coisas : sou amigo do dono desse blog há aproximadamente 6 anos, e nunca tivemos nenhum tipo de problema, tanto pessoal ou profissional, segunda coisa, em nenhum momento, roubei ou hackiei o blog dele, apenas estava acatando ao pedido, a solicitação que ele fizera naquela data. Sim, minha especialização realmente não cobre a parte do Tuning, mas sempre tento envolver todos os assuntos das áreas nas quais sou especializado, no Tuning, para o bem estar de todos os leitores e admiradores do Tuning Gtx.


Ficamos mais ou menos uns 6 ou 7 meses afastados do blog, devido as críticas malfeitas e mal elaboradas. Mas, da mesma forma que aceitei ingressar na equipe, irei aceitar continuar esse desafio enfrentando todas as críticas, mesmo mal elaboradas, e cumprindo com meu trabalho, que eu sei, ser extremamente competente e com o que sempre costumei fazer. Espero que tenhamos um 2012 menos problemático, para que possamos criar uma relação mais amigável entre moderadores e leitores. Aos não envolvidos no caso, peço desculpas pela ausência e pelas ofensas vulgares que fomos submetidos e de todo nossos erros em 2011. Anunciamos que o blog chega em 2012 com mais informações, mais novidades e com o trabalho honesto de sempre.


Obrigado, Gabrriel


fala galera aqui é o alex , feliz ano no novo para todos
estou aqui só para esclarecer essa besteira que certas pessoas andaram comentando sobre o gabriel, como o gabriel comento aqui em cima nós se conhecemos a anos e nunca tive problemas com ele tanto que dei a ele senha do blog porque antes dele fazer o outro blog ele fazia parte do tuning gtx , e quando eu resolvi parar com o blog eu perguntei para ele se ele queria continuar com o tuning gtx , já que ele estava com alguns problemas no outro blog , então para aqueles que ficam falando que ele me hackeou ou roubou minha conta  vejam toda a historia antes de ficarem tirando suas próprias conclusões , eu acho legal vocês gostarem das minhas postagens até agradeço mas isso que vocês fizeram chega até ser ridiculo , cada um  tem o seu estilo preferido de carros , eu mesmo nem sempre posto coisas sobre tuning já postei sobre dragging ou dub , vocês não gostarem do estilo é uma coisa agora ofender e outra totalmente diferente , denovo eu até agradeço por vocês gostarem das postagens mas não concordo nem um pouco com essas atitudes...bom espero que isso não venha a se repetir


eu vim aqui também para falar que não vou voltar a postar no blog, não sei por quanto tempo , mas enquanto eu estiver fora o gabriel cuidara do blog e das postagens


até a próxima , ALEX
Web Analytics