Páginas

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Velozes e Furiosos 1,2,3 e 4 online

fala galera , ja postei aqui sobre que o velozes e furiosos 5 que será lançado só 6 de maio de 2011 , mais hoje eu trouxe aqui os quatro velozes furiosos ja lançados , vocês podem ver eles online.

Para ver o filme em tela cheia é só você fazer o que esta pedindo na imagem abaixo na hora que você começar a ver o filme



VOTEM NA ENQUETE AO LADO
<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<



Titulo: Velozes e Furiosos

Duração: 1h:45




Ano de lançamento : 2001




Categoria: açâo



Filme: Dublado


sinopse: Domenic Toretto (Vin Diesel) é o líder de uma gangue de corridas de ruas em Los Angeles que está sendo investigado pela polícia por roubo de equipamentos eletrônicos. Para investigá-lo é enviado Brian Spindler (Paul Walker), que se infiltra na gangue na intenção de descobrir se Toretto é realmente o autor dos crimes e se há alguém mais por trás deles.


                                ASSISTIR FILME



  • Titulo:  + Velozes  + furiosos
Duração: 1h:47

Ano de lançamento: 2004

Categoria: ação

Filme: Dublado

sinopse: Em Mais Velozes Mais Furiosos os explosivos carros de corridas de rua incendeiam as ruas de Miami. Carros incríveis pilotados ao limite! Lindas garotas e um estilo de vida que pode levar às últimas consequências… O Diretor Indicado ao Oscar John Singleton (Os Donos da Rua) leva você à turbinada seqüência de “Velozes e Furiosos”. Brian O’Conner (Paul Walker) perdeu seu emprego após deixar escapar da lei seu amigo Dom Toretto, um chefão do submundo das corridas de rua. Agora ele está de volta a Miami com seu velho amigo Roman Pearce (Tyrese). Trabalhando disfarçado para a polícia, afim de evitar punição por seus atos, ele ajuda a bela Monica Fuentes (Eva Mendes) a encontrar um suspeito comerciante da cidade. E está de volta às corridas de rua – desta vez, por sua vida…



  • Titulo: Velozes e furiosos - Desafio em toquio
Duração: 1h:44

Ano de lançamento: 2006

Categoria: ação

Filme: Dublado

sinopse: Sean Boswell (Lucas Black) é um adolescente superficial e infeliz, que usa as corridas de rua como válvula de escape. Seu envolvimento irresponsável nas corridas fez com que Sean tivesse problemas com a polícia anteriormente. Após bater com o carro, e como forma de evitar a prisão, Sean é enviado para Tóquio, onde passa a morar com seu pai (Brian Goodman). Em sua nova cidade Sean fica inteiramente deslocado até conhecer Twinkie (Bow Wow), que lhe apresenta as corridas de drift. O drift é uma mistura de derrapagem e velocidade, que corre em circuitos bastante perigosos. Sean logo se empolga com a novidade, o que faz com que se envolva com os corredores locais.




  • Titulo: Velozes e furiosos 4
Duração: 1h:46

Ano de lançamento: 2009

Categoria: ação

Filme: Dublado

sinopse: Em Velozes e Furiosos 4 depois de ser visto rumo ao México no filme que deu origem a série, Dominic “Dom” Toretto (Vin Diesel) reaparece na República Dominicana praticando seus golpes ao lado de sua namorada Letty (Michelle Rodriguez) e sua gangue. Com o FBI na sua cola, Dom decide fugir para não comprometer seus comparsas. Contudo, um assassinato cometido por um traficante de drogas acende nele uma sede de vingança que o faz cruzar novamente com o agente Brian O’Conner (Paul Walker) numa perigosa missão.


Veja o primeiro trailer do velozes e furiosos 5 : http://tuning-gtx.blogspot.com/2010/12/primeiro-trailer-velozes-e-furiosos-5.html


assim que aparecer o velozes e furiosos 5 postarei aqui no blog

espero que tenham gostado , até a próxima , Abraços Alex





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics