Páginas

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

060 - falta pouco !!!

restando um pouco mais do que uma semana para o novo estilo do blog , o tuning virtual que veio de uma parceria com o tuning gt-x e tuning ms-x  , eu  vim aqui  para já passar as regras para vocês quando quiserem passar as fotos q vocês querem que eu tune ou já tunado por vocês , alguma duvida pode mandar a sua duvida para o para o mesmo e-mail que eu vou dar para passar as fotos

agora vou mostrar um  pouco do que vem por ai
o resto só na primeira semana de fevereiro é só vocês ficarem ligados no tuning-gtx e no tuning ms-x

agora vou mostrar as regras para mandar as fotos:

(clique na foto para ver ela maior)
 
para quem nao esta conseguindo ler direito vou repetir as regras aki

regras

1 - se você já mandar o tuning pronto , a unica coisa precisa é por seu nome , foto do carro antes do tuning e colocar quais foram as mudanças.

se você quiser que eu faça siga as regras a baixo:

1- mandar a foto com todas as suas exigências rodas , se poe insulfilm , neon , etc..


2- se quiser que eu ponha uma roda no carro mande a foto da roda , tipo se você quer por uma orbital no carro mande a foto do carro e da roda que você quiser , isso também serve para qualquer coisa que você quiser por no carro , se você não por as fotos não vai dar para eu saber qual as coisas que você quer por no carro , se não tiver essas coisas eu não vou postar o carro no blog.


3- apague a placa do carro (pode ser pelo paint mesmo).


4-  não mande nenhum insulto ou coisas indecentes pelo e-mail e não mande com palavrão.


5- só fotos de lado , frente ou traseira , não mande foto de cima ou que mostre pouco o carro.


e  aqui ta o e-mail para você passar as fotos: alex_carrostunados@hotmail.com é só seguir as regras que o seu carro vai estar aqui no tuning gt-x , e também esqueci de avisar todo dia a primeira postagem vai ser de um tuning virtual vou começar a postar segunda vai acabar sexta e sábado eu vou fazer uma enquete para vocês votarem qual vocês acharam mais bonitos , vai durar uma semana a enquete depois na outra segunda quando tiver acabado já tiver acabado a enquete vou voltar a por mais 5 carros e por ai vai , então todo mês vai ter 10 tuning virtual e duas enquetes para vocês que como eu gosta de carro , então e isso pessoal to postando pouco para me preparar para Fevereiro com essa grande novidade para o gt-x  , flow , só faltam alguns dias


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics