Páginas

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

062 - Mercedes GP mostra a pintura de seu carro





fala galera estou aqui só para falar que agora eu vou começar a postar sobre corridas , os melhores lançamentos , e muito mais....







mercedes gp mostra pintura do seu carro mercedes , que comprou a browm GP a equipe rows browm
ontem de manha eles mostraram a pintura do carro que michael schumacher e nico rosberg vão pilotar esse ano
mais só para deixar bem claro e só a pintura o carro só mais tarde mais nesses dia 28 de Janeiro a Ferrari vai lançar o seu carro aqui em baixo a lista das datas de lançamento de umas equipes

Ferrari - 28 de Janeiro - Apresentação Oficial do Modelo F28, em Maranello/ITA.

McLaren - 29 de Janeiro - Apresentação Oficial do Modelo MP4-25, na Inglaterra.

Sauber - 31 de Janeiro - Apresentação Oficial, em Valência/ESP.

Renault - 31 de Janeiro - Apresentação Oficial do Modelo R30, em Valência/ESP.

Williams - 01 de Fevereiro - O Modelo FW32 será apresentado na pista durante o 1º Período de Treinos Coletivos em Valência/ESP- Sem Apresentação Oficial.

Mercedes - 01 de Fevereiro - Apresentação do Carro na pista durante o 1º Período de Treinos Coletivos em Valência/ESP.  Foi realizada uma Apresentação, em Stuttgart/ALE, no dia 25 de Janeiro, para apresentação das cores da equipe e de sua dupla de pilotos.

Scuderia Toro Rosso - 01 de Fevereiro - Apresentação do Modelo STR5 na pista durante o 1º Período de Treinos Coletivos em Valência/ESP - Sem Apresentação Oficial.

Red Bull Racing - 10 de Fevereiro - Apresentação do Carro na pista durante o 2º Periodo de Testes Coletivos, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. - Sem Apresentação Oficial.

 Force India - 10 de Fevereiro - Apresentação do Carro na pista durante o 2º Periodo de Testes Coletivos, no circuito de Jerez de la Frontera, na Espanha. - Sem Apresentação Oficial. 

Lotus - 12 de Fevereiro - Apresentação Oficial, Local a Definir.

bom pessoal e isso agora o blog tem tuning e muito mais

até a próxima , abraços Alex


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics