Páginas

domingo, 17 de janeiro de 2010

043 - Os 20 fuscas mais bizarros do mundo

iai blz galera ? agora vou postar os 20 fuscas mais bizarros do mundo

em 20º lugar o o fusca limosine , dos 20 ele é o melhor e o mais conservado mais mesmo assim é bizarro.

em 19º lugar e um fusca modificado ficou ate estiloso mas muito bizarro.



            o 18º e quase igual ao de cima mas e muito esquisito parece um inseto muito bizarro.


em 17º lugar e um fusca conversível  muito esquisito com a roda e os para-choques vermelhos muito zuado.


o 16º lugar e um fusca meio aquele tipo de pick-up rural a modificação deixou o carro estranho o teto ficou completamente quadrado muito bizarro.

em 15º o tipico fusca para andar na terra anda muito bem na terra , só que ficou feio pra caramba.


em quanto mais você a baixa a pagina pior fica os fuscas , agora em 14º um fusca bola de basquete muito bizarro ele era patrocinado pela sprite ainda.

em 13º um fusca em miniatura , o cara diminuiu o fusca só para ele andar sozinho , não sem falar que fico esquisito pra caramba , o que salva esse de ficar em decimo segundo é a pintura por que o de baixo é igual só que esse tem a pintura melhor.

o 12º e igual ao de cima , só que é mais simples , o outro ficou com uma cor melhor então ficou mais em cima

agora as coisas pioraram de vez , no 11º lugar é um fusca com uma pintura super esquisita , até uma criança faria melhor (se não foi uma criança que fez neh ???) o cara nao tinha papel em casa , dai pediu para os filhos desenharem no fusca logo.

isso que nós ainda estamos no 10º colocado ,não sei nem o que falar sobre essa coisa escrota ,  sei lah o que o cara fez , deve ser um macumbeiro o dono desse fusca.

o que faz um cara fazer o carro todo desse jeito ?? esse é o 9º colocado

o 8º e a mesma coisa de cima

em 7º é um fusca espaço-nave , o que faz uma pessoa pegar uma antena parabólica  e colocar num fusca ? ainda pintou de prata para parecer mais real.


 no 6º lugar temos uma coisa que falam que era um fusca , bom pelo que eu percebi o cara deixou o fusca conversivel , mudou as rodas , os farois , o capo , e pois um aerofolio e portas q sao mais conhecidas como asas de gaivota.


em 5° lugar o fusca joaninha , sem comentarios ¬¬''... 

 em 4º lugar o fusca do pântano , dificilmente encontrado no meio de arvores e arbustos. 

finalmente chegamos no podio , e a coisa só ira piorar , o 3° lugar não preciso nem falar nada neh ? esse ganhou uma medalha de bronze amassada. 

aleluia falta pouco , em 2º lugar são dois fuscas , um em cima do outro , o cara deve ter pensado , pra que estragar só um fusca vou logo estragar dois , bom esse fusca ficou em segundo lugar e ganho uma medalha de prata de fundo de lata de ervilha.


em primeiro lugar o fusca telefone , acreditem se quiser essa coisa escrota já foi um fusca , como primeiro colocado ganhou uma medalha de ouro falso e uma viagem com tudo pago para ver a linha do equador (que legal nao eh ???)

 entao e isso pessoal , até a próxima  ( tomara q consiga dormir depois de ver tudo isso )

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics