Páginas

terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

067 - Tuning virtual

iai blz galera , ontem deu um problema no meu pc não consegui postar sobre o tuning virtual , então hoje para compensar ontem vou por dois tuning um agora e outra quando eu acabar de por os post bom ai vai o primeiro tuning virtual do blog


                                                   antes:


depois :

no meu primeiro tuning virtual , eu coloquei esse lindo golf , que como vocês podem ver eu mudei a roda , rebaixei , coloquei insul-film , troquei os faróis dianteiros e tirei as maçanetas ,  nao ficou profissional mas por ser o primeiro tuning virtual , ta bom então é isso pessoal lembrem que sábado vocês poderam votar em qual vocês acharam melhor flow.

até o próximo post

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics