Páginas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Confirmação : Ausência Temporária

Oi , para quem não me conhece sou Gabriel , do blog Tuning Ms-x e dono e fundador da equipe Motors Sport , junto com o alex e hoje em dia com meu recente sócio Victor Peron , estou aqui para anunciar que o Alex , dono desse blog , estará ausente por tempo indeterminado sem previsão de volta pra esse blog . 

Motivo : Teste para ingressar na equipe Motors Sport novamente e ser sócio do meu blog , junto a mim e o Victor Peron , preparamos um teste com ele e por isso ele ficará ausente por um tempo . Não podemos afirmar sua volta , pois se ele for bem no teste e se eu e meu amigo Victor entrarmos em um consenso ele irá diretamente para meu blog e para minha equipe , mas nao se preocupem avisaremos com antecedência . Enquanto alex estará ausente , vcs fãs dele e do ótimo trabalho que vem desempenhando e mostrando pode acompanha-lo no seu teste até sexta no blog Tuning-Ms x : http://tuning-ms-x.blogspot.com , e dependente do resultado acompanha-lo sempre junto conosco no meu blog e na minha equipe pra quem quiser dar uma passada e curtir meu blog ou perguntar algo , segue abaixo emails de contato e blog para visualização :


alex_carrostunados@hotmail.com
gabriel_santista2@hotmail.com
victor_bba@hotmail.com

http://tuning-ms-x.blogspot.com

Abraços , Gabrriel






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics