Páginas

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Nissan 350Z "MAC AUDIO"

                 fala galera , agora vou postar sobre esse Nissan 350Z

Alpine tem um sério concorrente no mercado de tuning, é conhecido como "Mac Audio". Como é o som do carro esportivo japonês com um áudio tuning alemãO ? Na minha opinião é: Ótimo!


O Nissan 350Z está equipado com um chassis de carro Quantum Sport Kit com asas de fibra de carbono, rodas de 20 polegadas e pintura exclusiva.
Mas as mudanças estéticas do carro são apenas para enfatizar o sistema de som na cabine.  os assentos foram retirados para instalar todo o sistema . O console central foi modificado, mas o 7''with LCD do sistema de navegação permanece intacta. Aqui está um vídeo onde você pode sentir o som como se o direito de:
 com resultados incríveis abaixo os 72 LEDsVidro e Tela LCM Audiovox 7''LCD 7069 . As luzes vermelhas para criar um ambiente descontraído dentro. Tudo está ligado a uma central de controle do sistema Kenwood DDX 6029 , que transmite imagens em 3D do logotipo do Mac áudio e imagens do filme!

O sistema de som, que agora ocupa o banco traseiro, tem um par de MAC Audio Fearless Um amplificador, que produz 
1000W de potência através de uma subswoofers 12''called MAC Audio Maximus Referência para alcançar o som none. Uma verdadeira maravilha de Tuning Car Audio.


              
                  esse 350Z ficou muito lindo , até a próxima , abraços alex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics