Páginas

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Tuning Virtual 2011!!!


Fala galera , ano passado deve tuning virtual só que não foi muito legal , mas esse ano será diferente , com novidades e novas regras...


                            leia as regras antes de mandar o seu tuning virtual


leia as regras abaixo antes de mandar o seu tuning virtual

 Regras : 

1° - o Tuning virtual tem que ter sido feito por você , não poderá pegar de outro site e falar que é seu (quem fizer isso não publicarei o tuning no blog).

2° - o tuning virtual pode ser feito por qualquer carro que você quiser.

3° - quando mandar o seu tuning virtual lembre de colocar seu nome no e-mail, se você tiver um blog/site pode por o link do blog/site junto com o e-mail , que eu publicarei aqui no blog (quem quiser fazer parceria é pelo mesmo e-mail que eu mandarei no final dessa postagem).

4° - mandar a foto original do carro que vocês modificaram junto com o seu tuning virtual (para eu fazer um comparativo antes e depois).

5° - não são todos carros que eu publicarei , irei postar só os melhores , Se o seu tuning não aparecer no mês que você mando não quer dizer que foi rejeitado , ele  poderá aparecer no proximo mês.

6° - depois de escolher os 5 tunings eu abrirei uma enquete que ficará por um mês ,  o vencedor dessa enquete disputará com outros 4 carros no próximo mês  , e ficará até ser derrotado , se continuar vencendo vai continuando , se outro carro ganhar irá disputar com outros até ser derrotado e assim sucessivamente.

7° - você pode mandar quantos tunings você quiser

bom se você já leu as regras a cima , já pode mandar o seu Tuning virtual para o e-mail a baixo:
gtx_tuning-virtual@hotmail.com

estou esperando os seus tunings , postarei os melhores no próximo mês

até a próxima , abraços Alex.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics