Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Integração : Gabriel

Olá a todos os leitores do blog Tuning Gtx !


Prazer, meu nome é Gabrriel e tenho o imenso prazer de estar voltando para a equipe Tuning Gtx. Para quem não me conhece, sou amigo do dono do Blog, e já fui parceiro de diversos blogs, inclusive este. Para quem me conhece, sabe que sou dono e fundador da equipe Motors Sport, que dirigia o Blog Tuning Msx. Após problemas com patrocinadores e públicos que estava recebendo no momento, decidi me afastar um pouco desse trabalho e por opinião, abandonei meu blog, reiniciando minha carreira profissional do zero, começando com um novo investimento. Investi em um blog de cinema, que na minha opinião, vêm desempenhando um ótimo trabalho. Conversei anteriormente com o Alex, e decidimos que poderia dividir a direção desse blog com ele, e a partir de hoje sou novo membro moderador do blog. Tenho como profissionalização o Tuning virtual, notícias atuais, rankings, análises e etc, mas da minha profissionalização, algo que poderá ser útil nesse blog, é a minha experiência nos assuntos de tuning, jogos, e tunings virtuais. Espero desempenhar bom trabalho e se for para receber críticas, espero receber críticas construtivas para desenvolver meu trabalho. Adianto, que no meu trabalho, críticas mal elaboradas não são aceitas.


Quem quiser conferir meus trabalhos, se necessário, por favor conferir meu trabalho no meu blog atual :
http://cinemanchete.blogspot.com/


Sempre ao término dos meus posts, colocarei meu nome para boa interpretação dos leitores, e saberão que serão meus posts, pois abaixo do post, aparece o nome do login que postou a informação ou algo. Desde já Agradeço a colaboração e espero ajudar esse blog sempre a crescer e evoluir.


Obrigado, Gabrriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics