Páginas

domingo, 15 de janeiro de 2012

Tuning Virtual : Chevrolet Cobalt



Muitos podem voltar a criticar meu trabalho, por eu ser diferente, do meu "parça" Alex, que tem um Tuning mais demonstrativo, mas aberto... Meu tuning é mais puxado ao Dub, simples, mas objetivo. Quando digo isso, é perceptível pelos meus Tuning Virtuais. Hoje, estamos madrugando e preparando a cada instante mais Tuning Virtuais, e depois do March, decidimos pegar agora um Chevrolet Cobalt. O Cobalt pode ter vindo mais acessível aqui pro Brasil, mas ficou muito ruim, um projeto degradante. Mas, quando fazemos um projeto virtual, percebemos que são poucos detalhes que estragam o carro. Por exemplo, nesse tuning, modificamos a roda, para uma mais esportiva, mantivemos a cor, e modificamos o farol e a lanterna, além de rebaixar também um pouco o carro. Mudamos pouco e já deixou o carro um pouco melhor...No Tuning Virtual, ficou mais puxado pro Vectra, pela esportividade um pouco mais demonstrativa. Ainda, hoje voltaremos com mais tuning Virtuais.

Abraços, Gabrriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics