. . . . . . . . . . . . . . . . .

Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Explicações e Tuning GTX em 2012 !!

Olá, antes de tudo, queria lhes desejar um Feliz Natal, e um excelente 2012, a todos que nos acompanharam ao longo de muitos anos de trabalho sério e extremamente competente. Eu, Gabriel gostaria de dar algumas explicações a todos os leitores do Blog, e todos que acompanham nosso trabalho.


Dia 09/06, depois de uma conversa com o dono do Blog, Alexsandro, soube que ele estaria se ausente de suas atividades no blog, e que estaria ausente de seus compromissos, devido a problemas pessoais, gentilmente, pois temos grande liberdade para dividir esse tipo de problema ou menções de favor, ele me pediu que o subtituisse até a sua volta, pois eu acabava de encerrar as atividades do blog que tinha na época, também por problemas com alguns visitantes e outros problemas. Foi quando ingressei, ou melhor, retornei a equipe, ou ao Blog, se preferirem. Entrei no blog, para evitar o descontentamento de vocês leitores, com a ausência temporária do meu amigo, Alexsandro, e na intenção de demonstrar um pouco mais da minha especialização e dividir meu conhecimento e não esperava ser agradecido da forma degradante que fui suposto, e receber críticas tão malfeitas, ofensivas, e mal elaboradas.


Deixei claro desde o início toda minha especialização, e a minha forma de trabalhar e nunca deixei de ouvir e acatar críticas, desde que sejam educadas e bem elaboradas. Em uma data, que prefiro não mencionar do ano passado, andamos recebendo algumas críticas extremamente mal elaboradas e ofensivas, nas quais éramos supostos a obsanidades extremas. Então, eu como integrante dessa equipe e um profissional extremamente conceituado, irei deixar claro mais algumas coisas : sou amigo do dono desse blog há aproximadamente 6 anos, e nunca tivemos nenhum tipo de problema, tanto pessoal ou profissional, segunda coisa, em nenhum momento, roubei ou hackiei o blog dele, apenas estava acatando ao pedido, a solicitação que ele fizera naquela data. Sim, minha especialização realmente não cobre a parte do Tuning, mas sempre tento envolver todos os assuntos das áreas nas quais sou especializado, no Tuning, para o bem estar de todos os leitores e admiradores do Tuning Gtx.


Ficamos mais ou menos uns 6 ou 7 meses afastados do blog, devido as críticas malfeitas e mal elaboradas. Mas, da mesma forma que aceitei ingressar na equipe, irei aceitar continuar esse desafio enfrentando todas as críticas, mesmo mal elaboradas, e cumprindo com meu trabalho, que eu sei, ser extremamente competente e com o que sempre costumei fazer. Espero que tenhamos um 2012 menos problemático, para que possamos criar uma relação mais amigável entre moderadores e leitores. Aos não envolvidos no caso, peço desculpas pela ausência e pelas ofensas vulgares que fomos submetidos e de todo nossos erros em 2011. Anunciamos que o blog chega em 2012 com mais informações, mais novidades e com o trabalho honesto de sempre.


Obrigado, Gabrriel


fala galera aqui é o alex , feliz ano no novo para todos
estou aqui só para esclarecer essa besteira que certas pessoas andaram comentando sobre o gabriel, como o gabriel comento aqui em cima nós se conhecemos a anos e nunca tive problemas com ele tanto que dei a ele senha do blog porque antes dele fazer o outro blog ele fazia parte do tuning gtx , e quando eu resolvi parar com o blog eu perguntei para ele se ele queria continuar com o tuning gtx , já que ele estava com alguns problemas no outro blog , então para aqueles que ficam falando que ele me hackeou ou roubou minha conta  vejam toda a historia antes de ficarem tirando suas próprias conclusões , eu acho legal vocês gostarem das minhas postagens até agradeço mas isso que vocês fizeram chega até ser ridiculo , cada um  tem o seu estilo preferido de carros , eu mesmo nem sempre posto coisas sobre tuning já postei sobre dragging ou dub , vocês não gostarem do estilo é uma coisa agora ofender e outra totalmente diferente , denovo eu até agradeço por vocês gostarem das postagens mas não concordo nem um pouco com essas atitudes...bom espero que isso não venha a se repetir


eu vim aqui também para falar que não vou voltar a postar no blog, não sei por quanto tempo , mas enquanto eu estiver fora o gabriel cuidara do blog e das postagens


até a próxima , ALEX

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics