Páginas

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Mudanças pra 2012

Boa Noite, depois de muitas discórdias, e depois do esclarecimento do dono do blog, Alexsandro você conseguiram perceber, que sou amigo, um verdadeiro amigo dele, e que durante a sua ausência (que segundo ele será bem extensa, devido a mais problemas pessoais), eu estarei responsável pelo blog. Sim, também estarei cuidando das mudanças para 2012, e todas novidades que virão por aí. Iremos também, pôr em prática algumas ideias que foram sugeridas pelo Alex, dono do Blog, e que estarão sendo concedidas mesmo com sua ausência.

Prováveis Mudanças : Iremos estabelecer um padrão único na fonte e no seu tamanho, que será igual em todas as postagens, também estaremos separando por dia as atividades que serão expostas e o que irá ser postado. Iremos abrir exceções, como no ano passado, e abrir a data de início do Período de Contratações, que pode ser temporário ou não durante o ano, também continuaremos, mas de forma diversificada investir na coluna, Tuning Virtuais, com maior variedade e também com mais opções e muitas outras mudanças que serão expostas por postagens ou serão notáveis ao decorrer do ano.

Sim, concordamos que o Blog chama-se Tuning Gtx (deveria abordar apenas o Tuning), mas a partir de hoje, o blog não apenas se tratará só disso, mas de todos os outros assuntos que abordam o tema "carro". Espero, realmente espero que se contenham com a mudança, pois no começo pode ser um pouco confusa, mas aos poucos, iremos nos adaptando ao novo modo de trabalho do Blog. Espero que gostem das mudanças.

Atenciosamente, Gabrriel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Web Analytics